Dando um rolé no bairro

Por AutoPapo30/05/17 às 17h50
(Peugeot/Divulgação)

A ação na Philippe-Chatrier, na Suzanne-Lenglen e demais quadras de Roland Garros já começou. Um dos mais tradicionais torneios de tênis da história inspirou a francesa Peugeot a lançar edições especiais de dois de seus veículos.

308 e 408 ganham novamente série limitada que levam o Grand Slam no nome. O preço sugerido é de R$ 101.590.

Os itens de acabamento são idênticos para os dois modelos. Ambos contam com emblemas do torneio francês nas laterais e na tampa no porta-malas, rodas Horus 17”, capas de retrovisores cromadas, tapete customizado e acabamento especial nos bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço em couro cinza claro com costuras laranjas.

O torneio de Roland Garros termina no dia 11 de junho. Os brasileiros Thomaz Bellucci e Rogerinho Dutra Silva venceram na primeira rodada e avançaram na competição. Bellucci enfrenta no segundo round o francês Lucas Pouille, cabeça de chave 16 do Grand Slam, e Rogerinho pega o canadense Milos Raonic, número seis do mundo. No feminino, Bia Haddad até que tentou, mas sucumbiu à força de Elena Vesnina. Ela perdeu por dois sets a um.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário