Demorou, mas chegou

Mercedes anuncia chegada do Classe C Coupé ao país. Preço sugerido é de R$245.900

Por AutoPapo12/07/16 às 16h22

A Mercedes-Benz oficializou nesta semana a chegada da nova geração do Classe C Coupé ao Brasil – que aporta em território nacional na configuração C250 Coupé Sport. O preço sugerido pela fabricante alemã é de R$245.900. O novo cupê ficou 9cm mais longo e, em comparação com o sedã, 3,7cm mais baixo. Com pegada mais esportiva, o veículo conta com para-choques, rodas aro 18” e ponteiras de escapamento pertencentes ao pacote AMG, divisão esportiva da montadora.

(Mercedes-Benz/Divulgação)

O novo C250 Coupé Sport vem equipado com motor 2.0 turbo de injeção direta, que gera 211cv de potência e 35,7kgfm de torque, e transmissão automática de sete velocidades. De acordo com a montadora, o modelo atinge máxima de 250km/h e vai de 0 a 100km/h em 6,8 segundos. Além disso, o cupê conta com sistema de freios adaptativos e função de secagem do disco, que ajuda a reduzir a distância de frenagem. A direção é a tradicional eletromecânica Direct-Steer.

Na lista de mimos, o C250 Coupé Sport oferece bancos de couro (em cinco opções de cores), central multimídia com tela de 21,3”, cinco programas diferentes de condução e assistente de partida em rampas. Para completar, o condutor dispõe de touchpad que permite com que possa controlar funções diversas do automóvel.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário