Anitta recebe elogios do Detran-RJ

Órgão tece elogios à cantora quanto ao uso de capacete no vídeo. Mais: dois ícones da indústria fazem "participação especial" no vídeo

Por AutoPapo20/12/17 às 16h06

A cantora Anitta lançou na última segunda-feira (18) o seu mais novo videoclipe. “Vai malandra” já conta com mais de 24 milhões de visualizações no YouTube. Ainda não assistiu? Confira o vídeo da poderosa aqui:

Você, contudo, deve ter se perguntado:

– O que a Anitta está fazendo no AutoPapo?

Pois bem. O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro teceu elogios à postura da cantora. No vídeo, Anitta viaja na garupa de uma moto devidamente protegida por um capacete. Por meio de sua conta no Twitter, o Detran-RJ postou um gif. “Malandra que é malandra só vai de capacete”, o órgão diz.

Além de Anitta, outras duas estrelas dão as caras no vídeo. A moto na qual a cantora “chega” ao barzinho, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, é uma Honda CG. A linha nasceu em 1976. Tinha, à época, como garoto-propaganda o Rei Pelé. Por causa de suas formas arredondadas, a primeira Honda brasileira ficou conhecida como CG bolinha. Eis a clássica “CGzinha” abaixo, em toda a sua glória:

Honda CG 1976 Anitta

Aqui podemos ver alguns detalhes da CG que faz uma participação especial em “Vai malandra”. Pilotão de fuga e Anitta na garupa. A placa da moto, ANT 1256, remete ao Projeto de Lei que quer criminalizar o funk.

Honda CG com Anitta na garupa em clipe de Vai malandra
Placa da Honda CG que remete ao PL que quer criminalizar funk em Vai Malandra, clipe de Anitta

Sabe quem também dá o ar da graça no vídeo? O clássico Mercedes-Benz 1111. A caçamba do pesado é utilizada como uma piscina de altíssima qualidade no vídeo. Anitta toma um solzinho e também se banha nas águas do Mercedão. De acordo com nossos amigos do Mídia Truck Brasil, se trata do 1111 de segunda geração, pois o vidro da cabine é mais alto.

Anitta se banhando no Mercedes-Benz 1111
Mercedes-Benz 1111 no clipe da Anitta Vai malandra

Anitta presenteia funcionário com Sandero R.S na festa “da firma”

No último dia 6, Anitta realizou uma festinha de fim de ano com os funcionários de sua produtora. No evento, pegou a turma de surpresa e sorteou um Renault Sandero R.S Racing Spirit.

“Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação”, escreveu em post no Instagram.

A série especial Racing Spirit é limitada a 1.500 unidades. Conta com motor 2.0, que rende 150 cv de potência e torque de 20,9 kgfm a 4.000 rpm. O 0 a 100 km/h é em oito segundos. A velocidade máxima chega a 202 km/h.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário