Deu rock!

Por Daniel Camargos30/12/16 às 12h54

Rolls Royce Wraith terá série limitada inspirada em músicos britânicos. Vocalista do The Who será o primeiro homenageado

A Rolls-Royce, fabricante britânica de veículos luxuosos, iniciou uma parceria com ícones da música para a produção de uma série especial. Serão nove edições únicas do Wraith, modelo clássico da marca. Quem assina a peça inaugural é Roger Daltrey, vocalista da banda The Who, imortalizada por clássicos como My Generation e Who Are You.

As bandas e músicos convidados irão alterar o design do veículo, mas os outros convidados, entretanto, ainda não foram divulgados pela Rolls-Royce. Além disso, parte dos fundos arrecadados com as vendas da série será doada para a Teenage Cancer Trust, fundação que combate o câncer em adolescentes.

Os Wraith que compõem a coleção são da série “Inspired by Music”. A proposta é celebrar a música através do estilo e acabamento construídos em torno do avançado sistema de áudio Bespoke. Designers da marca participaram do processo de criação e a série tem também duas irmãs, “Inspired by Fashion” (moda) e “Inspired by Film” (cinema).

Roger Daltrey também produzirá o último carro do conjunto, que será leiloado para a Teenage Cancer Trust. O primeiro de seus trabalhos será com os símbolos da banda, como o alvo do emblema da banda, além de referências aos truques de manejo do microfone característicos do roqueiro quando está no palco.

O outro carro customizado por Daltrey fará referência a ópera-rock Tommy, lançada em 1969. Referências não vão faltar. A ópera conta a história de Tommy Walker, um menino traumatizado por ter presenciado o assassinato do pai pelo amante da mãe. Fica cedo, surdo e mudo, porém se sagra campeão de Pinball. Depois de sofrer demais Tommy é curado, passe a liderar vários jovens como uma espécie de Messias. Mas no fim, o séquito se revolta contra ele acusando-o de ser um falso messias.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário