Mercedes E 300 Coupé chega ao Brasil em outubro

Modelo aporta em território nacional em versão única por R$ 390,9 mil

Por AutoPapo29/08/17 às 10h28

A Mercedes anunciou que começa a vender o novo Classe E Coupé no Brasil a partir de outubro. O modelo chega em versão única, a E 300, por módicos R$ 390,9 mil.

Mercedes E 300 Coupé

O modelo é empurrado por motor 2.0, que gera 245 cv de potência e 37,7 kgfm de torque, já disponíveis a partir de 1.300 rpm. A transmissão é automática de nove velocidades. A velocidade máxima do cupê é de 250 km/h (limitada eletronicamente). De acordo com a montadora, o Classe E Coupé vai de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos.

Mercedes E 300 Coupé

A derivação do sedã conta com tecnologia de condução semi-autônoma capaz de frear e acelerar o veículo se baseando no comportamento do tráfego à frente. Além disso, entre inúmeros itens de conforto e tecnologia, o Classe E Coupé dispõe de central multimídia com tela sensível ao toque de 12,3”, integração com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay, conexão Bluetooth e e navegador GPS.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário