Esconde, esconde

Por AutoPapo06/02/17 às 15h12
(Petrolicius/Reprodução)

Uma Ferrari 250GT PF de 1959 foi “desenterrada” de dentro de um apartamento em Hollywood. O responsável pela exumação da preciosidade, foi um advogado, que encontrou a jóia no apê que pertencia a um cliente. Ambos preferiram permanecer anônimos.

O proprietário afirmou que aquela era a forma mais segura de armazenar o bem, segundo o site Pretolicious. Ele derrubou uma parede do apartamento, estacionou o veículo, e então fechou-a novamente.

A Ferrari passou por uma restauração por parte do dono que foi interrompida nos anos 90. Sem as rodas e com partes desmontadas, o processo foi inteiramente documentado, incluindo desenhos detalhados de peças que ele comprou.

Agora, o advogado responsável pela ressurreição se tornou o novo dono, e afirma que se apaixonou pela GT. Após o fim de nova restauração, ele declara que não pretende vendê-la.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário