Eu preciso te teeer, carrão…

Por AutoPapo06/01/17 às 16h51
Lamborghini Urus (Divulgação)

O chefe de pesquisa e desenvolvimento da Lamborghini, Maurizio Reggiani, confirmou nesta semana ao Autocar que o Urus será o primeiro modelo híbrido da marca. Maiores detalhes sobre o sistema não foram revelados.

A Lamborghini havia confirmado anteriormente que o Urus seria equipado com propulsor V8 biturbo. Aliado a motores elétricos os números de potência e torque podem ser estupendos. O utilitário será construído sobre a mesma plataforma do Audi Q7 e do Bentley Bentayga.

Apesar da confirmação de seu primeiro híbrido de produção, a Lambô garante que se manterá purista quanto aos seus supercarros. Reggiani garantiu que os tradicionais motores naturalmente aspirados serão mantidos e a equipe de pesquisa e desenvolvimento focará na redução de peso e na otimização aerodinâmica dos seus veículos para atender as normas de emissões de poluentes e consumo.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário