Ferrari 488 GTB

Resposta imediata

Por AutoPapo02/04/16 às 18h08

A 488 GTB tira seu nome de Gran Turismo Berlinetta, designando um cupê superesportivo. A linha 488, por sua vez, é uma nova geração lançada em 2015 para substituir a 458 e suas versões. Focada em performance e controle – lema da Ferrari – o possante é equipado com tecnologia minuciosa para reduzir os tempos de resposta e aumentar a eficiência e potência.

(Ferrari/Divulgação)

Por baixo do capô, os italianos equiparam a 488 GTB com um V8 3.9L de incríveis 670cv, que ajuda o possante a atingir os 100km/h em apenas três segundos. Além disso, ela pode alcançar 325km/h, com atraso de resposta do turbo igual a zero. No Brasil, a aventura de quatro rodas sai por R$ 2.600.000,00.

Por fora, o design singular é marcado pelos flancos esculturais, que adicionam um volume curvilíneo que termina em enormes entradas de ar sobre as rodas traseiras. O vidro traseiro existe apenas para exibir aos incautos a cabeça do motor mundialmente famoso. Como outros modelos da Ferrari, a carroceria tem aerodinâmica milimetricamente calculada com base em sua experiência em pistas de corrida. Com apenas 1,2m de altura, uma 488 GTB é o mais próximo que as ruas chegam da Formula 1.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário