Ferrari de Michael Schumacher será leiloada

F2001, guiado pelo alemão na conquista do tetracampeonato mundial de Fórmula 1, irá à leilão em novembro

Por AutoPapo 28/09/17 às 11h40

O F2001 é um dos bólidos mais icônicos da história do automobilismo. O modelo foi pilotado por Michael Schumacher durante a temporada 2001 da Fórmula 1. Com ele, Schummy conquistou seu quarto título e a Ferrari reinou no Mundial de Construtores. Você pode ter o monoposto em casa (se tiver muito, muito dinheiro, claro). O veículo será leiloado no dia 16 de novembro, em evento da Casa Sotheby’s, em Nova York.

Ferrari Michael Schumacher

O F2001, chassis 211, foi usado em três etapas da temporada. Com ele, Schumacher venceu o tradicional GP de Mônaco e também ficou no topo do pódio no Grande Prêmio da Hungria. O bólido ficará, a partir de hoje, exposto em Hong Kong.

Ferrari Michael Schumacher

Segundo comunicado da Sotheby’s, O F2001 está em perfeitas condições para participar de eventos. A Ferrari também será responsável pelo transporte do modelo para estas exibições. Além disso, o monoposto pode ficar armazenado no quartel-general da marca, em Maranello.

Ferrari Michael Schumacher

Michael Schumacher completou 48 anos de idade no início deste. Infelizmente, depois de um acidente de esqui nos Alpes Franceses, em 2013, o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 passou a inspirar muitos cuidados. Força, Schummy!

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário