Ferrari apresenta novo modelo de entrada

Modelo de "entrada" da marca agora é a Portofino, que substitui a veterana California

Por AutoPapo24/08/17 às 14h09

A Ferrari apresentou seu mais novo “popular”. A California será substituída pela Portofino, que passará a ser o carro “de entrada” da marca do cavallino rampante. O modelo será mostrado oficialmente no Salão de Frankfurt, que abre as portas para a imprensa no próximo dia 12. Para o público, o evento começa dois dias depois.

Ferrari Portofino

A Portofino vem equipada com motor 3.9 V8, que entrega 599,1 cv de potência e 77,5 kgfm de torque. A transmissão é de dupla embreagem e sete velocidades. A tração é traseira. O possante vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge velocidade máxima de 320 km/h.

O nome do novo modelo é em homenagem a uma pequena comuna homônima do litoral italiano. De acordo com dados oficiais de 2015, a cidadezinha de Portofino tem menos de 500 habitantes.

Ferrari Portofino

No Brasil, a California parte de R$ 1,9 milhão e segue como veículo mais “básico” da Ferrari no país. Não há previsão de chegada da Portofino em território brasileiro, mas o possante aportará por aqui em breve.

Ferrari Portofino
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário