Fiat Siena

20 aninhos de sucesso

Por AutoPapo02/04/16 às 18h39

Ano que vem o Siena completará 20 anos de mercado. O sedã compacto da Fiat baseado no Palio é inegavelmente um sucesso de vendas. Emplaca tanto que nem o lançamento do Grand Siena, em 2012, foi capaz de convencer a fabricante a encerrar a comercialização. Na linha 2016, a Fiat renovou o desenho das rodas e calotas para harmonizar melhor com as linhas do pequeno sedã.

Porém, o coração segue o mesmo. São duas opções, com o motor 1.0 Fire de 75cv ou o 1.4 Fire com 86 cv (álcool). Ambos são flex e contam com câmbio manual de cinco velocidades.

É vendido apenas na versão EL, o que muda é o motor. Vem equipado de fábrica com airbag duplo e freios ABS (conforme determina a lei), computador de bordo e rádio com conectividade bluetooth e entrada USB. Com 4,15m de comprimento e 1,63m de largura, o Siena tem 500 litros de capacidade no porta-malas.Da redação

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário