Flagra! Pegamos duas crianças guiando Mustangs!

Prepare-se para um verdadeiro arco-íris de fofura

Por AutoPapo22/11/16 às 17h46

Que absurdo! Duas crianças guiando um Mustang num vídeo divulgado pela Ford! E um Mustang elétrico ainda por cima! Sabia que a montadora, em parceria com a Fisher-Price, vai lançar versão eletrificada do seu icônico pony car? Tudo bem, tudo bem, não vamos ser sensacionalistas aqui. É um “apenas” um carrinho desenvolvido para crianças (super fofo por sinal) que pode ter sua velocidade máxima limitada em 1,6km/h ou em espetaculares 8km/h.

Tá achando pouco? O “Mustanguinho” conta com controle de tração e de estabilidade para dar aquela força aos pequenos pilotos de fuga. Além disso, é dotado de um speaker responsável por emular a barulheira do motor V8 do Mustang de gente grande. E você aí todo felizão com o seu pé de boi que custou alguns milhares de reais, hein?

Intitulado Power Wheels Smart Drive Mustang, o modelo será comercializado a partir de dezembro, já pensando no período natalino. No entanto, nada é de graça. Os papais terão de gastar 359,99 dólares para presentear os filhos e filhas com esse brinquedão.

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário