Ford Ranger ganha versão limitada Black Edition para Europa

Série especial, chamada de Black Edition, será apresentada no Salão de Frankfurt

Por AutoPapo 08/09/17 às 08h18

A Ford anunciou o lançamento de uma edição especial da Ranger na Europa, a Black Edition, que será apresentada ao público pela primeira vez no Salão de Frankfurt, a partir do próximo dia 16

Com produção limitada a 2.500 unidades, a série especial Black Edition da Ford Ranger vem toda de preto, pintada na cor Absolute Black, no mesmo tom da grade do radiador, rodas, santoantônio e outros detalhes.

Ford Ranger Black Edition

A Black Edition será apresentada no Salão de Frankfurt, que abre as portas para o público na quinta-feira (14/09).

A Ranger Black Edition é derivada da versão de topo Limited com cabine dupla. Vem equipada com sistema de navegação por satélite, central multimídia SYNC 3 com tela sensível ao toque de 8 polegadas, câmera de ré, ar-condicionado automático digital de dupla zona, bancos de couro e retrovisores com rebatimento elétrico e aquecidos.

Leia também: Série Sportrac é aposta da Ford para Ranger no Brasil

A proposta, segundo a Ford, é oferecer uma opção diferente da picape no Velho Continente. As vendas da Ranger na Europa cresceram 12% no acumulado deste ano quando comparado ao ano passado.

Ford Ranger Black Edition

“Os clientes da Ranger gostam do seu visual robusto, da sua força e capacidade de rodar em qualquer lugar. Nossa expectativa é que a nova série limitada se esgote em poucas semanas”, acredita Hans Schep, gerente geral de Veículos Comerciais da Ford Europa.

Fique ligado no nosso Facebook e acompanhe todas as novidades

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário