Godzilla vai invadir São Paulo

Nissan GT-R está entre as atrações confirmadas para o Salão de São Paulo e custará mais de R$ 1 milhão

Por AutoPapo01/08/16 às 15h48

A organização do Salão do Automóvel de São Paulo divulgou as marcas que já confirmaram presença no evento, que ocorre entre os dias 10 e 20 de novembro, em um lugar diferente do tradicional Anhembi. Neste ano o Salão será no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista.

(Nissan/Divulgação)

As confirmadas são: Audi , BMW ,Chery, Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Ford, Chevrolet, Honda, Hyundai, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, MINI, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Porsche, RAM, Renault, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen.

Entre as estrelas da festa está o Nissan GT-R, também conhecido pela alcunha de Godzilla, que será vendido no Brasil a partir de outubro por mais de R$ 1 milhão. O time de bambas terá ainda o Porsche 718 Cayman e Jaguar F-Pace.

A versão hatch do Cruze e a próxima geração do Camaro estão entre as atrações da Chevrolet, que mostrará também a nova geração do Tracker.

De acordo com a organização, a estimativa é que 15 montadoras levem 35 modelos diferentes para testes, com um total de até 100 veículos. A previsão é que cerca de 40 mil pessoas possam dirigir os carros no evento, no asfalto e na terra. GM, Jaguar, Land Rover, Peugeot, Citroën e Volkswagen já confirmaram a presença de seus carros para que os visitantes possam experimentá-los em uma área externa de 20 mil m².

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário