Grand Siena 2017 chega com tapinha no visual

Sedã sofrerá retoques para se manter em evidência até chegada do projeto X6S

Por AutoPapo04/09/16 às 18h39

A Fiat vai, aos poucos, dando nova cara ao seu portfólio. Enquanto seu novo sedã não sai do forno, a fabricante lança a linha 2017 do Grand Siena com alguns retoques no visual, a fim de dar alguma sobrevida ao modelo. Com pequenas mudanças no interior e no exterior, o três volumes “esquentará o banco” para o projeto X6S – que será lançado em 2018.

Externamente, o Grand Siena ganhou nova grade dianteira, com filetes de plástico e moldura cromada. Um leitor do nosso parceiro Autos Segredos flagrou o sedã sem camuflagem e, como se pode ver na imagem, o três volumes deu uma leve rejuvenescida (contudo, nada de mais). A linha 2017 do três volumes será comercializada com os motores 1.4 EVO e 1.6 eTorQ.

(Fiat/Divulgação)

As mudanças tentarão segurar o Grand Siena no mercado por mais um tempo. O X6S, novo projeto de sedã da Fiat, será fabricado na planta da montadora em Córdoba, na Argentina. A unidade recebeu investimento de 500 milhões de dólares em investimentos do grupo FCA no início do ano. 80% da capacidade de produção da fábrica será destinado a exportação e um montante considerável desta porcentagem terá como destino o Brasil e outros países da América Latina. Com visual inspirado no Tipo europeu e com alguns toques de Audi A3, o X6S é um dos grandes trunfos da Fiat para recuperar a liderança no mercado brasileiro.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário