Hyundai Grand Santa Fe

No topo da montanha

Por AutoPapo01/04/16 às 17h40

2014 foi um ano complicado. Tivemos o famigerado 7 a 1, as eleições presidenciais foram um caos total (há de se convir, independente de sua visão política) e de lambuja tivemos o segundo filme da sonolenta saga “Insurgente”. Pelo menos, para aplacar a dor, o Grand Santa Fe chegou ao mercado brasileiro neste ano. Atualmente o “Big Mac” coreano sai por R$200.990.

(Hyundai/Divulgação)

O SUV de dimensões generosas (são 4,9m de comprimento, 1,88 de largura e 2,8m de entre-eixos) foi responsável por substituir o Vera Cruz, se tornando o utilitário topo de linha da Hyundai CAOA. Equipado com motor 3.3 de seis cilindros que gera 270cv de potência e câmbio automático de seis velocidades, o Grand Santa Fe tem mesmo como grande trunfo a sua lista abastada de equipamentos.

O utilitário é “completaço”, mas seus principais itens são os bancos de couro com aquecimento para primeira e segunda fileira, ar-condicionado com saída para a terceira fila de assentos, seis airbags, freio de estacionamento eletrônico, central multimídia com tela sensível ao toque de 7’’ e leitor de CD, MP3, DVD, GPS, Bluetooth, câmera de ré e comandos no volante, controle de tração, sensores de chuva e estacionamento, ABS, EBD e o BAS (assistente de frenagem emergencial.

Com ampla lista de equipamentos, espaço generoso para os sete ocupantes do habitáculo e um motor de bom desempenho – mas beberrão –, o Grand Santa Fe é um grandão feito para tirar as crianças da sala e levá-las para um bom fim de semana de lazer na serra ou na praia.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário