Hyundai i30

Seguindo tendências

Por AutoPapo01/04/16 às 17h20

A Hyundai segue tendência de implementar design similar para toda a linha, o “desenho global” adotado hoje por nove entre 10 montadoras. Para os mais puritanos é fácil afirmar que os modelos perdem identidade com tal iniciativa, mas tem gente que gosta – fazer o quê. Mais um dos automóveis da fabricante coreana a adotar o “estilo fluido”, o i30, importado da Coreia do Sul e comercializado em três configurações distintas, passou por reestilização no ano passado e carrega vários itens do DNA da marca.

(Hyundai/Divulgação)

Com a grade hexagonal mais proeminente e faróis remodelados, o hatch médio agora parte tem preços similares aos de versões do VW Golf e do Ford Focus. A justificativa da fabricante é a de que agora o i30 vem de fábrica em sua versão de entrada com teto solar panorâmico, central multimídia com tela de 7’’ sensível ao toque, sistema de navegação e Bluetooth, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Na configuração limitada, comercializada pelos já citados módicos R$ 105.990, o i30 carrega retrovisor eletrocrômico, faróis de xênon, faróis com nivelamento de altura e lavadores, lanternas de LED, assento com ajuste elétrico, airbag de joelho e freio de estacionamento elétrico.

Se você esperou por mudanças no conjunto mecânico certamente se decepcionou. O motor segue o mesmo 1.8 a gasolina que entrega 150cv de potência e 18,2kgfm de torque. A transmissão é a automática de seis velocidades.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário