Hyundai Santa Fe 2019 tem detalhes revelados

SUV coreano está maior e ganhou novos recursos tecnológicos; modelo será lançado oficialmente em março, no Salão de Genebra

Por AutoPapo06/02/18 às 16h42

A Hyundai divulgou mais informações sobre o Santa Fe 2019. O SUV teve imagens do interior e exterior reveladas. Na Europa o utilitário esportivo chegará com três motorizações diferentes: turbodiesel 2.0 e 2.2; e 2.0 GDi a gasolina. O câmbio é sempre automático de oito velocidades.

A estreia mundial do modelo acontecerá no final de fevereiro, mas o lançamento oficial será em março, no salão de Genebra, na Suíça.

A fabricante coreana soltou um par de imagens renderizadas que mostravam a versão “mais musculosa” do SUV. O novo Santa Fe ganhou em termos de comprimento e ficou com maior entre-eixos.

A grade frontal está maior, os faróis mais afilados e a postura do carro mais “agressiva”. O design lembra um pouco outros modelos da marca: Kona e Nexo. De acordo com a Hyundai, há mais espaço interno e a visibilidade está melhor. O interior do carro também foi repaginado.

Hyundai Santa Fe 2019 será lançado em Genebra, em março. SUV coreano chega maior e com mais tecnologia.

Tecnologia

O novo Santa Fe terá mais assistência no que se refere à segurança, mudança de faixa e frenagem. O veículo percebe e sinaliza quando um carro ou uma moto estão passando ao lado quando o motorista quer realizar a conversão e aciona os freios automaticamente se o trânsito para, por exemplo.

Outra novidade prometida pela marca é que o Santa Fe 2019 tenha tecnologia de assistência de saída de segurança. Isto é, o carro tranca as portas se outro veículo estiver se aproximando enquanto um passageiro abre as portas para sair. Ainda pensando no bem estar dos passageiros, a marca instalou um sensor de presença no banco de trás. Assim os pais recebem um alerta se estiverem esquecendo uma criança na cadeirinha.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário