Hyundai Tucson

Por AutoPapo01/04/16 às 14h33

A Hyundai apresentou a nova geração do ix35 no último Salão de Genebra, em março. Comercializado em vários mercados sob o nome de Tucson, o modelo agora passará a ter este nome em todos os mercados – inclusive no Brasil. Como a alcunha é mais impactante e famosa globalmente, é muito provável que teremos o nosso “antigo” Tucson e um “New Tucson” compartilhando nossas ruas e estradas. Como ainda não há previsão de estreia do novo modelo no país, por enquanto ficamos só com um mesmo, o que já é vendido aqui (e fabricado em Anápolis, Goiás).

(Hyundai/Divulgação)

De acordo com a montadora, pelo supracitado valor, o Tucson tem “a melhor relação custo-benefício do segmento”. Equipado com propulsor 2.0 flex de quatro cilindros em linda que gera 142cv (gasolina) ou 146cv (etanol) de potência, o utilitário cumpre seu papel em ambientes urbanos. Na estrada também não deixa a desejar.

O Tucson também conta suspensão dianteira do tipo McPherson na dianteiras e independente Dual-Link na traseira e sistema de freios com ABS e EBD. A direção é hidráulica progressiva.

Em termos de conforto o utilitário oferece ao usuário vidros elétricos, retrovisores com rebatimento elétrico, destravamento das portas por meio do sistema keyless, ar-condicionado digital e espaço para armazenamento de objetos no console central, porta-copos, porta-objetos e acesso ao porta-malas pelo vidro traseiro.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário