Jeep divulga imagens do novo Wrangler

Utilitário terá mais informações divulgadas no fim deste mês, durante o Salão de Los Angeles

Por AutoPapo01/11/17 às 15h19

A Jeep aproveitou o SEMA Show, que vai até a próxima sexta (3), para divulgar as primeiras imagens oficiais da nova geração do Wrangler. O veículo pode ser visto em vídeo transmitido durante a apresentação do grupo FCA no evento. De acordo com a fabricante, o modelo chega com novos elementos de segurança e tecnologia.

O Wrangler, considerado pela FCA o mais valente SUV produzido em série no mundo, mantém suas principais características visuais. A grade dianteira e os faróis e lanternas seguem o mesmo padrão clássico. A Jeep ainda irá oferecer diversas combinações de portas, tetos e para-brisas para os consumidores.

Jeep Wrangler

O utilitário irá ganhar também novas opções de motores. Terá um 2.0 quatro cilindros turbo a gasolina e um 3.6 V6. Não foram divulgados detalhes sobre o interior do veículo, mas espera-se que mantenha o mesmo estilo do modelo atual. No entanto, haverá nova tela sensível ao toque de 7” para a central multimídia, bem como uma tela opcional de 8,4” com navegação via satélite. Maiores informações sobre o Wrangler serão reveladas em breve, no Salão de Los Angeles, no dia 29 deste mês.

Jeep Wrangler

Além disso, Mike Manley, chefão da Jeep, disse em entrevista à Auto Express que o novo Wrangler é um significativo passo adiante na história do modelo e no que ele representa. À época, Manley também disse que a marca estuda produzir um modelo que fique abaixo do Renegade. A ver.

Jeep Wrangler
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário