Karol Conka canta Noel Rosa para promover Mercedes-Benz GLA

Objetivo da fabricante é promover uma reflexão em relação aos valores tradicionais

Por AutoPapo 27/09/17 às 10h49

A Mercedes-Benz lançou mais um filme da campanha “Grow up” estrelado pela cantora Karol Conka. A cantora interpreta a clássica canção “Com que roupa?”, de Noel Rosa, enquanto se prepara para sair a bordo do novo Mercedes-Benz GLA.

Há quem pense que o consumidor padrão da marca alemã são apenas senhores caretas e com mais de 40 anos. Mas a Mercedes, que já se valeu da clássica “Lek lek lek” em uma propaganda do Classe A, em 2013, parece não se importar muito com o estereótipo imaginado.

À época do lançamento da campanha, em julho, o gerente de Marketing Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil, Evandro Bastos, disse que  o objetivo da marca é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas.

“Entendemos que ‘Grow up’ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais”, acredita Bastos.

O primeiro vídeo contou a história de sucesso de Karol Conka.  Mostrou a trajetória da artista desde a adolescência em Curitiba até chegar ao estrelato.

GLA

Já o GLA é o segundo modelo mais vendido da Mercedes no Brasil e teve sua versão reestilizada lançada em agosto, com novos elementos de design interior e exterior, além de passar por uma atualização em sua configuração.

Fomos ao lançamento do GLA e contamos tudo sobre ele aqui

Karol Conka

Com foco em pessoas, o conceito “Grow up”, do qual o filme faz parte, fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento. Os demais vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparece como pano de fundo.

Curta nossa página do Facebook e fique ligado nas principais notícias sobre carros

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário