Kia Cadenza

Mais ousado

Por AutoPapo02/04/16 às 18h33
(Kia/Divulgação)

O Cadenza é um sedã harmonioso. Dos três volumes mais esmerados, em termos de acabamento, no mercado, o modelo entrou em sua nova geração com visual bem mais agressivo do que o que nos acostumamos.

Apresentado no Salão de Nova York, em março, a nova encarnação do sedã de luxo tem uma pegada diferente, mais futurista, porém mantém a característica frente “nariz de tigre” dos Kia – introduzida pelo designer alemão Peter Schreyer logo depois que chegou à companhia. Por dentro o modelo segue com os mesmos materiais de qualidade no acabamento e bom espaço para condutor e ocupantes do habitáculo.

Quanto à mecânica não existem alterações. O três volumes segue com o motor 3.3 V6 que gera 295cv de potência e 35,2kgfm de torque. No entanto, segundo a montadora, o propulsor recebeu mudanças tecnológicas para que o consumo pudesse ser otimizado. Ainda não se sabe quando a nova geração do Cadenza chegará ao Brasil. Atualmente, o sedã é vendido por R$ 154.900 em versão única.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário