Kia Quoris

Será que tem quórum?

Por AutoPapo02/04/16 às 14h07

O Quoris chegou ao mercado brasileiro mais de dois anos depois de sua apresentação pela Kia, no Salão de São Paulo de 2012. Vendido atualmente por R$ 269.900, o sedã mais caro da fabricante coreana no Brasil veio para brigar com rivais de peso como Mercedes Classe E, Audi A6 e BMW Série 5. No entanto, o preço mais do que salgado do asiático faz com que os consumidores fujam dele e recorram aos bons e velhos chucrute alemães.

(Reprodução)

Difícil de ser encontrado para pronta-entrega nas concessionárias Kia da região sudeste, o Quoris pode ter um precinho nada camarada, mas oferece um trem de força bacana e itens de série mil.

O motor que empurra o três volumes é o 3,8 V6, com comando duplo variável de válvulas e injeção direta, que entrega 294cv de potência a 6.200rpm e 36,5kgfm de torque a 4.500rpm. Quem dá uma forcinha ao propulsor é a transmissão automática de oito velocidades — com possibilidade de trocas manuais.

O comprador de um Quoris não sairá da loja insatisfeito por falta de itens de série. Bem completo, como todo Kia, o gigante sedã de luxo (de 5,1m de comprimento e 1,9t) conta com rodas aro 18’’, ar-condicionado digital de três zonas, direção elétrica progressiva, trio elétricos, assentos com possibilidade de regulagem eletronicamente, aquecimento e resfriamento, sistema de áudio premium, controles de tração e estabilidade, sensor de chuva e um sem par de mimos para o comprador. Será que com todos estes itens (e outros mais), e vendido por quase R$ 270 mil, tem quórum para o Quoris?


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário