Kia Sportage

De lata nova

Por AutoPapo02/04/16 às 14h10

A Kia segue trabalhando para retomar sua fatia do bolo no mercado brasileiro. Para isso a marca prepara o lançamento de alguns de seus modelos no segundo semestre. Um deles é o Sportage, que entrou em sua quarta geração, e deve aportar por aqui em junho.

(Kia/Divulgação)

Com mudanças interessantes na dianteira, como os faróis que convergem para redesenhada grade “colmeia”. Além disso, as luzes diurnas estão com um visual bem menos ortodoxo que na versão anterior. Por fim, as lanternas traseiras ficaram mais afiladas, demarcando os vincos presentes no porta-malas.

Se externamente o design do novo Sportage divide opiniões, por dentro é quase unanimidade que o utilitário ficou melhor. O SUV ficou mais espaçoso, ganhando quatro centímetros de comprimento e três de entre-eixos, propiciando mais conforto para os ocupantes e também um porta-malas mais generoso: o modelo tem capacidade de 503 litros contra 465 da geração anterior.

Quanto aos preços, nada definido. Atualmente o utilitário parte de R$103.900 em sua configuração mais básica e chega aos R$122.900. Com a atual política de manutenção (e até barateamento) dos seus produtos, especula-se que os valores do novo Sportage não devam fugir muito disso.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário