Lamborghini e Mustang ficam destruídos em acidente; veja as fotos

Acidente entre os dois esportivos aconteceu nos Estados Unidos; pelo menos dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave

acidente1
Por AutoPapo
Publicado em 09/07/2018 às 20h35
Atualizado em 10/07/2018 às 11h16

No último domingo (8), a polícia e os bombeiros de Los Angeles atenderam a um chamado envolvendo um Ford Mustang e um Lamborghini Huracán: os dois esportivos bateram de frente. Relatos iniciais de um fotógrafo que esteve no local indicam que o acidente deixou dois homens feridos, um deles em estado grave.

Mustang após acidente nos Estados Unidos
Mustang após acidente nos Estados Unidos

Investigações preliminares apontam que o excesso de velocidade foi a causa principal do acidente. Não foi possível determinar se os motoristas estavam sob efeito de entorpecentes.

Veja como os carros ficaram:

Ford Mustang

O Mustang começou a ser vendido oficialmente pela Ford no Brasil no Brasil em abril deste ano. Ele é comercializado apenas nas versão GT Premium. Ela é equipada com um motor 5.0 V8, capaz de despejar nada menos que 466 cv de potência a 7.000 rpm e 56,7 kgfm de torque a 4.600 rpm (sendo que 82% desse valor surge já a 2.000 rpm) nas rodas traseiras. A “usina de força” traz tecnologias como dois sistemas de injeção, direto e indireto, e duplo. comando de válvulas variável.

O preço dele é R$ 299,9 mil.

De acordo com a avaliação do AutoPapo, o cupê “ronca e acelera como um autêntico muscle-car, sem abrir mão de boa estabilidade e de conforto ao rodar”.

O Lamborghini Huracán também é vendido no Brasil e tem preço inicial de R$ 2,5 milhões. O motor 5.2 V10  entrega 610 cv de potência e 61,2 kgfm de torque.

Fonte: The Mercury News

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
marcus 9 de julho de 2018

Ao ver as fotos a lamborghini me pareceu mais resistente a impactos. Não sei se essa resistencia é favoravel aos ocupantes.

Avatar
Deixe um comentário