Land Rover Discovery Sport

Agora com motor turbodiesel

Por AutoPapo02/04/16 às 14h25

A Jaguar Land Rover comemorou o melhor trimestre de sua história em termos de vendas no mundo todo. Foram 158.813 veículos emplacados em mais de 170 país. No Brasil, segundo a empresa, o aumento no número de unidades comercializadas foi de 4,8% no mesmo período – se compararmos com os primeiros três meses de 2015. Um dos modelos responsáveis pelo sucesso da companhia em território brasileiro é o Discovery Sport, com 1.234 emplacamentos no trimestre.

(Land Rover/Divulgação)

Oferecido em três configurações, o modelo deslanchou mesmo no ano passado com a chegada do motor turbodiesel. O propulsor de 2.2 litros gera 190cv de potência e 43kgfm de torque. “Casada” com ele está a transmissão automática de nove velocidades e a costumeira tração integral. Além do novo motor, o Discovery Sport ainda tem a possibilidade de vir equipado com o propulsor a gasolina 2.0 de 240cv de potência e 34,6kgfm de torque.

Os itens de série oferecidos são inúmeros. O utilitário vem com sete airbags, assistente de partida em rampas e em descidas, sistema de infotenimento com tela de 8’’ sensível ao toque, ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento e bancos revestidos em couro. Na versão topo de linha HSE Luxury o modelo ainda vem com teto solar panorâmico, assentos climatizados, banco do motorista com memória de posição, sistema de som Meridian com 16 alto-falantes e subwoofer e rodas de liga leve aro 19’’.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário