Land Rover Discovery

A descoberta do mundo

Por AutoPapo02/04/16 às 14h57

Oferecido em quatro versões, o Discovery é dos mais rústicos modelos da Land Rover em termos de design. Em sua quarta geração, o utilitário tem apenas uma opção de motorização, mas mesmo assim é um deleite para quem gosta de um veículo versátil e tão bom de asfalto quanto de lama.

(Land Rover/Divulgação)

O propulsor que empurra o competente off-road é o V6 de 3.0 litros que entrega 256cv de potência e 61,18kgfm de torque. Aliado ao motor está o câmbio automático de oito velocidades. Ademais, o Discovery conta com tração integral e suspensão eletrônica a ar nas quatro rodas e controle de estabilidade. O Discovery atinge velocidade máxima de 180km/h e vai da inércia aos 100km/h em 9,3 segundos. Nada mal.

Podendo transportar confortavelmente até sete passageiros, o Discovery tem 4,8m de comprimento, 2,88 de distância entre-eixos, 2,17m de largura e 1,88m de altura. Seus bons ângulos de saída e entrada são 36,2 º e 29,6 º respectivamente.

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário