A LEGO ataca novamente e nos presenteia com uma Ferrari

SF70H em escala real levou mais de 1.500 horas para ser desenvolvido e construído

Por AutoPapo31/08/17 às 13h32

O pessoal da LEGO não está para brincadeira. Ou será que está? Depois da réplica em escala real do McLaren 720S, eles decidiram juntar os bloquinhos para montar o SF70H, bólido guiado por Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen na temporada 2017 da Fórmula 1.

Os caras não pouparam esforços mesmo. Até as rodas do possante foram feitas com pecinhas de Lego. Foram mais de 349 mil utilizadas para a montagem da Ferrari. De acordo com a LEGO, a réplica pesa 567 kg.

Ferrari LEGO

O bólido levou 750 horas para ser construído. O tempo gasto com o desenvolvimento foi maior: 844 horas de tempo despendido apenas para esquematizar a “produção” do SF70H de pecinhas de LEGO. O esmero foi tamanho que até mesmo detalhes do volante não passaram despercebidos, bem como os stickers dos patrocinadores.

Quer saber como é que foi o processo de construção do SF70H? Confere aí no vídeo. Com esse bólido, provavelmente o Vettel estaria “sofrendo” menos na busca por mais um título mundial!

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário