Sim, os japoneses criaram o Super Mario Kart da vida real

Corridas são realizadas nas ruas de Tóquio; condutores se fantasiam de personagens icônicos para competir

Por AutoPapo04/01/18 às 12h13

As “crianças asiáticas” desenvolveram uma Corrida Maluca ao melhor estilo Super Mario Kart. O fundo musical, os karts e as fantasias dos personagens preferidos garantem uma competição digna de video game nas ruas de Tóquio, no Japão. A modalidade, chamada de Real Life SuperHero Go-Karting, é uma experiência sensorial (quase) completa. Faltam apenas as moedinhas durante o trajeto, as cascas de banana e os “malandrões” cascos de tartaruga.

A MariCAR, empresa responsável pelas competições, oferece até veículos para correr em grupo. Outro detalhe peculiar: os condutores têm direito até mesmo a uma plateia. Além da galera que acompanha in loco, há a possibilidade de dar uma conferida nas disputas via Facebook, na página da organizadora.

Japoneses criam Mário Kart da vida real

Brincadeira séria

Como as corridas acontecem nas ruas, é necessário apresentar licença para dirigir. Para os turistas serve a Permissão Internacional para Dirigir (PID). Ou seja: sem carteira, sem direção!

Os trajetos mais curtos duram de 1h30 a 2h e custam aproximadamente 8 mil ienes (R$ 229,60, em conversão direta).

Kart da empresa japonesa responsável por criar o Mario Kart da vida real

NÃO TEM FANTASIA? Sem problemas! Junto com os carros, a MariCAR oferece o aluguel das roupas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário