Mercedes-Benz CLA Coupé

No aguardo das mudanças

Por AutoPapo03/04/16 às 16h50

No último salão de Nova York a Mercedes-Benz apresentou o CLA reestilizado que chegará ao mercado. Com mudanças discretas, como novos para-choques e rodas. Enquanto o novo não chega, o cupê – que é o primeiro com essa carroceria compacta da marca – é vendido no Brasil em três versões: 200 Urban, 200 Vision e 250 Sport 4Matic.

(Mercedes-Benz/Divulgação)

O cupê tem espaço para cinco ocupantes e tem 4,63m de comprimento, 1,77m de largura, 1,43m de altura e 2,69m de entre-eixos . As duas versões 200, Urban e Vision, são equipadas com motor 1.6 turbo a gasolina de 156cv de potência e torque de 25,5 kgfm. Já a 250 Sport traz propulsor 2.0 turbo a gasolina de 211cv e 35,7 kgfm. A tração é dianteira nas duas primeiras e integral na Sport.

O CLA oferece como itens de série em todas as versões: direção com assistência eletromecânica, controle de estabilidade, sete airbags, volante multifuncional, sensor de chuva, rádio com conectividade via Bluetooth e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis. A intermediária Vision acrescenta bancos em couro com ajustes elétricos, teto solar panorâmico, assistente de estacionamento, ar-condicionado automático de duas zonas e navegação por GPS.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário