Mercedes-Benz Classe B

Apenas uma versão

Por AutoPapo03/04/16 às 16h45

Desde o ano passado no mercado Brasileiro, o novo Classe B, recebeu atualizações no conjunto de para-choques, uma grade mais larga e luzes diurnas integradas aos faróis. Vendido apenas na versão B 200 mantém o motor 1.6 turbo de 156 cv e 25,5 kgfm de torque associado ao câmbio de dupla embreagem e sete marchas.

(Mercedes-Benz/Divulgação)

Equipado com sistema start-stop, sete airbags, controle eletrônico de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e freios com função Auto Hold, que mantém o veículo parado no trânsito sem que o motorista precise manter o pé no pedal do freio. Entre os recursos de entretenimento e conforto, o modelo conta com volante multifuncional, sistema de multimídia com tela de 7 polegadas, que agrega sistema de som com CD MP3 Player e conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia. O sistema também permite a navegação via GPS.

A nova geração foi lançada em 2012 e é mais larga e baixa do que a anterior. São 4,3 m de comprimento, 1,5 m de altura e 2 m de largura. Com isso, a versão atual está 5 cm mais baixa, 9 cm mais comprida e 1 cm mais larga que a anterior. O porta-malas tem capacidade de 488 litros de bagagem.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário