A “Mercedes” de 3 mil doláres

Por AutoPapo22/03/17 às 15h51
(Reprodução)

Sabe quando você encontra um relógio da Nike ou uma bolsa da Louis Vuitton com um desconto de 2000%? Você sabe que o produto é falso, mas até compra, por que quem se importa com autenticidade para olhar as horas ou carregar uns trecos?

Mas e quando se trata de um carro? O site Car News China flagrou o Luxing iStar LSEV em um evento no país e capturou as inegáveis semelhanças do modelo com um Mercedes. A grade, por exemplo, é uma cópia escancarada do CLA.

No volante, a estrela de três pontas da alemã é substituída pela logo da fabricante chinesa, a Dezhou Luxing Vehicle Company. Também na cabine se encontram touch screen de 10” e entrada USB, além de um ENORME botão vermelho de emergência.

Ao pressioná-lo, a energia elétrica do veículo é desativada. Sim, o Luxing iStar é elétrico, movido por uma bateria de 72 volts. Ele chega a SEN-SA-CIO-NAIS 45km/h e deve ser vendido por US$3.190. Ainda bem que tem botão de pânico. Como aguentar tanta velocidade?

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário