Mitsubishi ASX 2020 é apresentado com mudanças no visual

Modelo agora adota nova identidade da marca; apesar de começar a ser vendido ainda em 2019, no exterior, ainda não há previsão para chegada ao Brasil

2020 mitsubishi asx 1
Por AutoPapo
Publicado em 12/02/2019 às 11h53

Depois de nove anos no mercado, o Mitsubishi ASX recebeu uma reestilização mais profunda. Modelo agora adota a nova identidade da marca, caracterizada pela frente Dynamic Shield, e apresenta modificações na cabine. O SUV, terceiro produto mais vendido da marca, deve ser comercializado no exterior ainda em 2019. Não há previsão de quando o ASX 2020 será fabricado no Brasil.

A primeira apresentação do novo Mitsubishi ASX acontecerá no Salão de Genebra, na Suíça, em março.

Apesar do visual diferente, a motorização do ASX 2020 deve continuar a 2.0 aspirada a gasolina, capaz de entregar 160 cv potência e 22 kgfm de torque. Se não for atualizado, o câmbio será manual de 5 marchas ou automático CVT que simula 6 posições. A tração ainda pode ser dianteira e ou integral.

Nova geração do Mitsubishi ASX é apresentada nesta terça-feira, 12. SUV agora adota a identidade da marca e apresenta cabine atualizada.
Mistubishi ASX 2020 | Divulgação

O que muda no Mitsubishi ASX

O design do SUV sofreu grandes alterações, especialmente na dianteira. Além da grade que lembra a do irmão Eclipse Cross, o para-choque do ASX foi redesenhado e o modelo recebeu faróis e lanternas em LED. A frente está mas alta e também conta com novo capô.

Na traseira, as lanternas em LED do Mitsubishi ganharam lentes claras e layout interno modificado.

Nova geração do Mitsubishi ASX é apresentada nesta terça-feira, 12. SUV agora adota a identidade da marca e apresenta cabine atualizada.

Do lado de dentro, a central multimídia do Mitsubishi ASX ganhou uma tela de 8 polegadas, uma polegada a mais que última versão comercializada.

Nova geração do Mitsubishi ASX é apresentada nesta terça-feira, 12. SUV agora adota a identidade da marca e apresenta cabine atualizada.
Interior do ASX 2020

Desde seu lançamento, em 2010, o Mitsubishi ASX vendeu mais de 1,3 milhão de unidade. Atualmente o modelo está presente em 90 países.

No Brasil, o modelo é fabricado em Catalão (GO). Em 2018, o SUV emplacou 5.379 unidades. Os preços do ASX 2019 começam em R$ 104.990, nova geração deve ficar mais cara. Clique aqui para conhecer os equipamentos e versões do ASX 2019.

Veja mais imagens do ASX 2020:

Fotos Mitsubishi | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
EDSON 16 de fevereiro de 2019

Esse novo lançamento é show.Não deixe de curtir.o produto e excelente da marca .Mitsubishi. renovação da categorias do suv.

Avatar
Deixe um comentário