Mitsubishi aproveita eclipse solar para lançar o… Eclipse

Espertinha a montadora... Espertinha. Modelo chega ao Brasil em 2018

Por AutoPapo22/08/17 às 13h38

A Mitsubishi aproveitou o eclipse solar, registrado ontem (21), para revelar a nova geração do Eclipse. O crossover foi revelado com toda pompa e circunstância, tendo transmissão ao vivo e se aproveitando do raríssimo evento – que ocorreu pela primeira vez em 99 anos nos Estados Unidos. O debute oficial do modelo irá acontecer no Salão do Automóvel de Los Angeles, que abre as portas ao público no início de dezembro.

O departamento de marketing da Mitsubishi convidou influenciadores digitais de 10 diferentes países para que pudessem acompanhar o evento em Salem, no estado do Oregon. A nova geração do Eclipse chega com um ar de utilitário esportivo. O modelo está mais encorpado e passa a adotar o sobrenome Cross.

O Mitsubishi Eclipse Cross chega aos Estados Unidos com motores 1.5 turbo a gasolina e 2.2 turbo a diesel. O primeiro casa com transmissão do tipo CVT, enquanto o segundo vem associado a um câmbio automático de oito velocidades. O crossover começa a ser vendido na América do Norte no início de 2018. No Brasil deve chegar pouco mais tarde para travar embate contra Hyundai ix35, Jeep Compass e o novo Chevrolet Equinox.

Mitsubishi Eclipse Cross
Mitsubishi Motors Eclipse Cross: First Contact

VEÍCULOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário