Mitsubishi L200 Triton

Para todos os gostos

Por AutoPapo03/04/16 às 16h00

A L200 Triton é uma picape que não tem medo de terra. Faz das estradas vicinais seu meio natural (e deixa um pouco a desejar em asfaltos muito lisos). Em março deste ano foram apresentados quatro novos modelos: L200 Triton Savana Automática, L200 Triton Outdoor Automática, L200 Triton Outdoor Manual e a L200 Triton Outdoor 2.4 Flex 4×2.

(Mitsubishi/Divulgação)

A Triton Savana ganhou a versão automática – AT – de 5 velocidades. Equipada com novas rodas de liga leve 16″. Em ambas as versões, automática ou manual, a carroceria é reforçada em seis pontos e garante ainda mais segurança e versatilidade.

O veículo conta com snorkel, que permite atravessar trechos alagados com até 800mm de profundidade, rack de teto, ideal para o transporte de grandes objetos sobre a cabine, prancha, que auxilia em situações extremas de baixa aderência, e duas caixas para acessórios na caçamba.Vem com pneus Scorpion MTR 255/70 R1 e sistema multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas. Os bancos tem capa em neoprene

Três novos modelos que recebem a assinatura “Outdoor”, cada uma com identidade visual própria e características externas de personalização. A L200 Triton Outdoor AT é equipada com a grade em “Full Stone Gray” e faróis de dupla parábola com mascara negra. As novas rodas são de 16″ com pneus ATR 265/70 R16 – 50% on-road, 50% off-road. No interior, o veículo vem com comandos de áudio e piloto automático incorporados ao volante e ar-condicionado automático.

A L200 Triton Outdoor MT vem equipada com a caçamba mais longa, que facilita no trabalho, já que é possível levar objetos com dimensões maiores. Os veículos são equipados com motor diesel 3.2L com 180 cv e 38 kgf.m e tração 4×4 com reduzida. Sem tração 4×4, a L200 Triton Outdoor Flex tem o motor 2.4 Flex, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que desenvolve uma potência de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.m a 4000 rpm (etanol).

A versão top de linha, HPE, vem com nova grade, luz DRL em Led ao lado do farol de neblina, skid plate na cor prata no para-choque dianteiro e conjunto ótico com máscara cromada. A L200 Triton HPE está disponível com duas opções de motores: flex e diesel. O motor diesel tem 3.2 L DID-H, 16 válvulas epotência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm. A versão a diesel conta com dois tipos de transmissão: automática ou manual. A versão flex é equipada com motor 3.5L V6 MPI, 24 válvulas, SOHC, desenvolvendo potência de 205 cv a 5.000 rpm e torque de 33,5 kgf.m a 3.500 rpm com etanol e 200 cv a 5.000 rpm e torque de 31,5 kgf.m a 3.500 rpm com gasolina.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário