[Vídeo] Motorista atinge viatura enquanto joga Pokémon GO

“É isso que eu ganho por jogar esse jogo estúpido”, disse o condutor aos oficiais após sair do veículo acidentado

Por AutoPapo10/10/18 às 08h21

Um vídeo postado no YouTube pelo canal Raw Leak mostra o momento em que um jogador de Pokémon GO atinge viatura da polícia em Baltimore, nos Estados Unidos. As imagens foram feitas pela câmera de corpo usada por um dos policiais, que estavam ao lado da viatura no momento do acidente.

O jogador, que dirigia o que parece ser um Toyota RAV4, sofreu um impacto lateral com a viatura, parando logo em seguida para ser abordado pelos oficiais. O jovem, que não foi identificado, saiu do veículo reclamando. Ele disse algo como “é isso que eu ganho por jogar esse jogo estúpido”, e em seguida mostrou a tela de seu celular ao policial.


Pokémon GO foi lançado nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia no dia 6 de junho de 2016 e já deu razão para uma série de notícias similares. O aplicativo, que é gratuito, cria o que se chama de realidade aumentada ao projetar pokémons sobre cenários do mundo real. Os usuários usam seus smartphones para perseguir as criaturas virtuais, se colocando assim em diversos tipos de perigo. No Brasil, o jogo ficou disponível no dia 3 de agosto daquele ano e ocasionou episódios semelhantes.

Eventos noticiados pela ABC News, dos EUA, ilustram as consequências – ou a estupidez? – do Pokémon GO, como assaltos a mão armada usando o geolocalizador do aplicativo, tornozelos torcidos e trombadas em árvores. Batidas de automóvel, no entanto, são menos frequentes já que os pokemóns só podem ser rastreados a velocidades abaixo de 32 km/h.

Usuários do Pokémon GO usam seus smartphones para perseguir as criaturas virtuais, se colocando assim em diversos tipos de perigo
(Imagem da internet/Reprodução)

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário