Nissan lança sensor de estacionamento como acessório

March, Versa, Sentra e Frontier têm a opção de sair da concessionária já com o item original

Por AutoPapo11/08/17 às 16h31

A marca japonesa aumentou suas opções de acessórios ao lançar os sensores de distância traseiro e dianteiro compatível com os modelos March, Versa, Sentra e Frontier. O sensor dianteiro é acionado por botão instalado no instalado no painel, à esquerda do volante, enquanto o traseiro é ligado automaticamente com o engate da marcha à ré. Os dois sensores só funcionam para manobras de estacionamento, não sendo possível, por exemplo, associá-los ao controle de velocidade para evitar a aproximação do carro à frente durante uma viagem.

Sensor - Nissan
March, Versa e Frontier ganham sensor de estacionamento como acessório

O sistema não tem novidade, alerta o motorista por meio de sinais sonoros que ficam mais rápidos enquanto a distância para o objeto diminui.

O preço sugerido é de R$ 409,04 para o sensor traseiro com aviso sonoro e R$ 946,57 para o dianteiro. Os valores não incluem a mão de obra de instalação da concessionária. Preços podem variar, pois são sugeridos.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário