Novo Honda Civic Si será apresentado em novembro

Esportivo nipônico estará no Salão de Los Angeles, que abre as portas para o público no dia 18 do próximo mês

Por AutoPapo14/10/16 às 15h09

De acordo com o site MotorTrend, o novo Honda Civic Si será apresentado ao mundo no Salão de Los Angeles – que abre as portas para o público no dia 18 de novembro. Segundo a organização do evento, o modelo será mostrado aos jornalistas especializados no dia 16. A Honda, no entanto, está guardando maiores detalhes para a ocasião.

(MotorTrend/Reprodução)

Até agora se sabe que a novidade contará com um motor turbo cuja potência deve ficar entre 220cv e 230cv. A transmissão será manual de seis velocidades. Além do cupê, o Si deve também ser oferecido nas carrocerias hatchback e sedã.

O Si é uma versão esportiva do Civic, mas que se propõe a oferecer mais luxo que um esportivo puro, como ocorre com o endiabrado Type R. O Civic Si cupê já é comercializado aqui no país e é provável que a nova encarnação chegue em breve por aqui. No entanto, aguardamos ansiosos pelo anúncio da versão na carroceria sedã.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário