Novo Hyundai Elantra é flagrado sem camuflagem

Elantra 2019 será lançado na Coreia do Sul em agosto; ainda não há previsão para a chegada do modelo em terras brasileiras

Por Laurie Andrade10/07/18 às 12h43

Enquanto a Hyundai não divulga fotos oficiais do Elantra 2019, os internautas flagram unidades rodando em testes sem camuflagem. Ainda não há perspectivas de quando o modelo será vendido no Brasil, mas, segundo o site de notícias Indian Autos Blog, o Hyundai atualizado chegará às ruas da Coreia do Sul em agosto. De janeiro a junho de 2018, 683 unidades do Elantra foram vendidas no Brasil.

Atualmente o modelo é equipado com motor 2.0 e importado da Coreia do Sul. A Assessoria de Comunicação da fabricante afirmou que ainda não sabe quantas versões serão trazidas para cá e quais serão as configurações oferecidas. Na linha 2018, o valor do sedã parte de R$ 94.826.

Hyundai Elantra 2019 será lançado em agosto, na Coreia do Sul, mas teve flagras publicados. Ainda não há perspectivas para chegada do modelo no Brasil.

A sexta geração Hyundai Elantra tem algumas mudanças importantes no design. A grade frontal incorporando o logotipo da fabricante continua característica, mas o ângulo é diferente dos demais modelos da marca. Os faróis agora são integrados à grade e as faróis de neblina foram redesenhados, assumindo uma forma triangular com aberturas de ar nas laterais.

O visual é mais agressivo e dinâmico. A traseira também mudou. A tampa do porta-malas tem o nome “Elantra” bem espaçado e a placa foi movida para o pára-choques. As lanternas são mais esticadas.

Não foram flagradas mudanças no interior do carro, mas pode-se esperar novos recursos tecnológicos, como carregamento sem fio e melhorias nas tecnologias no sistema de infotenimento.

Como o modelo ainda não foi lançado, não há informação sobre a motorização. A expectativa é de que a Hyundai seja equipado com o motor 1.6 e câmbio CVT. O propulsor já conhecido fornece 123 cavalos em alguns modelos da Kia vendidos pela Coreia.

Veja mais fotos do Elantra 2019:

Fotos Indian Autos Blog | Reprodução

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário