[Vídeo] Volkswagen chama Novo Polo de Mini Golf

Hatch tem peça publicitária estrelada por filha da lenda do boxe; será que o modelo é bom de briga?

Por AutoPapo06/11/17 às 16h42

Laila Ali é filha de Muhammad Ali, uma lenda do boxe. Ela também foi uma boxeadora vitoriosa e seguiu o esporte muito por causa de seu pai. Laila é a estrela de campanha da Volkswagen, que divulga o novo Polo. Os alemães “não pouparam despesas” e o vídeo é embalado por Heroes, um dos maiores clássicos do camaleão David Bowie.

Veja também: Primeiras impressões do Boris sobre o Polo

A peça publicitária alterna momentos que contam a história de Laila Ali (romantizada e ficcionalizada, claro) com o boxe e o processo de concepção do novo Polo. Laila tem um cartel com 24 vitórias consecutivas e conquistou os principais títulos da categoria. Assim como o pai. É aí que entra o paralelo: a VW diz ter se inspirado no sucesso do seu hatch médio, o Golf, para conceber o novo veículo.

“A Volkswagen, inspirada pelo Golf – uma lenda automotiva – acaba de conceber o hatch mais seguro, tecnológico e com a melhor performance do segmento no Brasil”, disse Leandro Ramiro, executivo de Marketing da VW do Brasil. O comercial termina, inclusive, com a seguinte afirmação: “Sabe quando a sua maior inspiração está bem do seu lado? A gente sabe. Chegou o Novo Polo. Mas pode chamar de Mini Golf”. De fato, a tecnologia embarcada no novo hatch dos alemães fica mais próxima do irmão “riquinho”. No entanto, algumas mentes maldosas na internet já estão soltando a seguinte pérola: “Mini Golf ou Novo Gol?”. Só o tempo dirá.

Novo Polo


VEÍCULOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário