Novo SUV da Honda estará no Salão de São Paulo

Derivação do Fit, WR-V faz sua estreia oficial no evento que começa em novembro

Por AutoPapo17/10/16 às 15h08

A Honda confirmou que seu novo utilitário esportivo, o WR-V, estará presente em seu estande no Salão de São Paulo, que começa no próximo dia 10. Desenvolvido totalmente em nosso país, no Honda Research Brasil, em Sumaré (SP), o SUV já vem sendo testado nas estradas desde o ano passado.

(Honda/Divulgação)

Construído sobre a mesma plataforma do Fit, o WR-V também partilha com o monovolume carroceria, portas e trem de força. O modelo virá equipado com o motor 1.5 i-VTec que entrega 116cv de potência a 6.000rpm e 15,3kgfm de torque a 4.800 quando abastecido com etanol. As opções de transmissão ficam por conta da manual de cinco velocidades e da automática do tipo CVT.

As diferenças com relação ao Fit ficam por conta de capô, faróis, grade e para-choques, todos com um ar mais agressivo. Além disso, a altura em relação ao solo na lateral é maior e as caixas de roda contam com apliques pretos. Ainda não foi divulgado o preço do WR-V, mas espera-se que o novo utilitário seja comercializado entre o próprio Fit e o HR-V. O produto será fabricado na planta da Honda em Itirapina, interior de São Paulo.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário