Novo Tracker: foto revela interior da futura geração do SUV

Modelo promete mais espaço e novos equipamentos: arquitetura interna lembra a do novo Prisma, que cegará antes ao Brasil

chevrolet tracker 2020 a
Por AutoPapo
Publicado em 08/05/2019 às 18h31

Após revelar imagens do novo Tracker, a subsidiária chinesa da Chevrolet divulgou fotos do interior do SUV compacto. O modelo faz parte de uma nova família de veículos compactos, destinados a países emergentes. O lançamento no Brasil está previsto para meados de 2020. Ao contrário da safra atual, que é importada do México, a futura geração terá produção nacional.

É possível perceber que o interior do novo Tracker ficou parecido com o dos novos Prisma e Onix, que chegarão ao mercado ainda neste ano. Algumas peças de acabamento, como volante (de base achatada) e quadro de instrumentos, são os mesmos.

A central multimídia do novo Tracker é flutuante, solução que a Chevrolet ainda não havia adotado por aqui. Outro equipamento inédito é  teto solar panorâmico. A ideia é transmitir mais sofisticação, para encarar novos concorrentes como o Volkswagen T-Cross e a futura geração do Renault Duster.

As semelhanças entre o novo Tracker e os futuros Onix e Prisma não são obra do acaso. É que esses modelos compartilham a plataforma do fabricante, denominada GEM (Global Emergent Markets). A mecânica também é comum aos três veículos. Sabe-se que eles serão equipados com um inédito motor 1.0 turbo de três cilindros, com injeção direta de combustível. Na China, o SUV recebe um 1.3 turbo, com potência na casa dos 150 cv.

Novo Tracker promete mais espaço interno

Revelado no Salão do Automóvel de Xangai, o novo Tracker tem porte parecido com o da geração atual. O modelo tem 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura e 1,60 m de altura. A distância entre eixos, porém, cresceu de 2,51 m para  2,57 m, o que indica aumento do espaço interno. O porta-malas também ficou maior: foi de 306 litros para 390 litros.

Fotos Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
se kyong baik 8 de maio de 2019

Tudo muito bonito.mas nós brasileiros queremos ver preço real na hora da venda….veja como Renegate esta decolando com motor de Strada…

Avatar
Deixe um comentário