Novo EcoSport: estepe segue na traseira

Ford apresenta novo EcoSport, que chega às concessionárias na segunda metade de agosto. Preços e detalhes somente nos próximos dias, durante o Salão de Buenos Aires.

Por AutoPapo08/06/17 às 08h42

A Ford apresentou na noite de ontem, em Buenos Aires, o novo EcoSport, que será comercializado no mercado brasileiro. O modelo já havia sido revelado no ano passado, no Salão de Los Angeles e também mostrado em Xangai. E se havia alguma dúvida era a respeito do questionável estepe pendurado na tampa do porta-malas.

Sim. Ele está lá. Em todas versões.

O SUV compacto foi pioneiro a detectar o gosto do brasileiro por esse tipo de automóvel, mas estava desatualizado e perdeu mercado para a concorrência. Rivais, aliás, não faltam: Renault Captur, Nissan Kicks, Hyundai Creta, Jeep Renegade, JAC T5, Lifan X60, Honda WR-V…

Serão duas opções de motores: 1.5 com três cilindros e 2.0

A pré-venda começa no final do mês que vem e a chegada às concessionárias é na segunda quinzena de agosto. Serão dois motores. Um propulsor 2.0, Direct Flex, mais moderno, potente e ecológico que o atual. A outra opção é o 1.5, de três cilindros.

O malfadado câmbio Powershift sai e entra outro, automático, de seis marchas. Preços? Calma! Muita calma. A Ford vai divulgar em doses homeopáticas ao longo do Salão de Buenos Aires, que abre as portas para a imprensa amanhã.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário