O exorcista

Por AutoPapo06/04/17 às 17h29
(Divulgação)

A espetacular preparadora Hennessey resolveu expulsar o demônio da Terra. Em resposta ao Dodge Demon – que promete ser o muscle car mais rápido de todos os tempos – a empresa desenvolveu um possante. O nome de batismo? The Exorcist, ou, em português, O Exorcista.

O muscle é baseado no Camaro ZL1, mas, é claro, com as devidas alterações mecânicas. O motor V8 teve a potência aumentada para pouco mais de 1.000 cv e o torque é de retumbantes 133 kgfm na casa das 4.400 rpm. 0 a 100 km/h? Em menos de três segundos.

O Exorcista pode vir equipado com câmbio manual de seis marchas ou transmissão automática de 10 velocidades. O Camaro preparadão pode ser encomendado. O ZL1 pode sair por a partir de 60 mil dólares. Já o pacote da Hennessey fica por 55 mil “Trumps”. No total, O Exorcista custa, por baixo (em reais), cerca de R$ 358 mil. Haja água benta!

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário