O novo ataque do felino

Modelo traz o luxo que se espera, mas nenhuma grande novidade

Por AutoPapo25/07/16 às 15h20

O modelo 2017 do Jaguar XE acaba de chegar ao Brasil. O sedã, que foi lançado em 2015, apareceu por aqui no ano passado e conquistou o mercado. Novas versões têm preços de R$181.560 a R$324.060, sem opcionais.

(Jaguar/Divulgação)

O XE é o modelo da britânica mais vendido no Brasil, de acordo com a própria montadora. E se depender dela, continuará sendo, já que não há tantas diferenças em relação ao ano/modelo anterior. Todas as novidades anunciadas estão relacionadas aos aparatos tecnológicos, incluindo alguns itens que passam a ser de série.

Os três modelos continuam os mesmos. A versão de entrada Pure, intermediária R-Sport e topo-de-linha S. Agora, o sistema de infotenimento da marca, InControl Touch, é item de série na R-Sport e S.

Todas as versões também passam a contar com o All Surface Progress Control como item de série. O recurso oferece um controle de tração responsivo, que se adapta à aderência de diferentes terrenos, como no caso de aquaplanagem.

Entre as novidades também aparecem três novas opções de cor, completando um total de 20 alternativas, e um sistema de monitoramento de fadiga como opcional. Este apetrecho acompanha o comportamento do motorista constantemente, emitindo um alerta caso detecte sinais de cansaço.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário