Olá, Internet, eu sou a LaFerrari Spider

Primeiras imagens do conversível, que será lançado no Salão de Paris, em setembro, caíram na rede

Por AutoPapo05/07/16 às 18h56

Enfim, as primeiras imagens da versão conversível do último lançamento chegaram ao maravilhoso mundo da internet. A LaFerrari Spider será apresentada oficialmente no Salão de Paris, em setembro, mas já podemos ter uma ideia do quão magnífico é o modelo. Infelizmente, a edição limitada já está esgotada e o que resta a nós, meros mortais, é babar.

(Ferrari/Divulgação)

De acordo com a marca, a LaFerrari Spider sofreu alterações no chassis de fibra de carbono para que os sortudos e abonados proprietários possam rodar por aí com os cabelos ao vento sem se preocupar – pois o conversível irá manter a mesma rigidez de torção do cupê. Quanto ao trem de força, nenhuma mudança. O conjunto mecânico do superesportivo segue composto pelo magnífico motor V12 6.3 de 800cv de potência aliado a um propulsor elétrico que entrega 163cv, gerando um total de fantásticos 963cv de potência.

Toda essa brutalidade do conjunto híbrido, primeiro da história da Ferrari, faz com que o cupê vá de 0 a 100km/h em apenas 2.9 segundos. Segundo a fabricante, a versão conversível da LaFerrari não sofrerá alterações em termos de desempenho. A marca italiana divulgará mais detalhes acerca do modelo durante seu lançamento oficial.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário