Parem as máquinas! Ken Block ataca novamente

O Gymkhana 9 está no ar e o Focus RS RX volta aos holofotes

Por AutoPapo13/09/16 às 18h57

Senhoras e senhores, temos um novo Gymkhana na área. Ken Block deixou de lado as maravilhas de Dubai e optou por fazer suas estripulias em Buffalo, gélida cidade industrial no estado de Nova York – casa dos Bills, time de futebol americano que teve seu auge entre as décadas de 1980 e 1990.

O cenário escolhido para o vídeo foi uma das várias unidades fabris abandonadas na cidade, que ainda se recupera da crise econômica de 2008. De volta à cena, o Ford Focus RS RX de 608 cv de potência e 91 kgfm de torque, veículo guiado por Block no Mundial de Rallycross.

(Divulgação)

No vídeo, o piloto capricha nas loucuras e esbanja habilidade. Block começa com zerinhos “simples”, contorna com maestria os pilotis e depois flerta com um trem em movimento. Além disso, o cara ainda faz a festa com uma F-150 no ar e se diverte em uma ponte estreita. Quer mais? Brincadeira!

A princípio, o Gymkhana 9 seria gravado na Austrália, mas, segundo apurado pelo Jalopnik, a equipe encontrou muitas dificuldades para encontrar locações permitidas pela polícia local. Mesmo assim, o vídeo ficou, como sempre, espetacular. Confira abaixo essa beleza.

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário