Pesquisa indica que “encheremos a cara” nos carros autônomos

Relatório da Morgan Stanley prevê crescimento no consumo de álcool em um futuro automatizado

Por AutoPapo 18/09/17 às 19h01

Uma pesquisa da Morgan Stanley indicou que vamos nos utilizar de carros autônomos para “encher a cara” no futuro, reportou a CNBC. O relatório da empresa de investimentos apontou que poderia ser uma boa ideia investir em ações de fabricantes de bebidas alcoólicas. Com o tempo – e a consciência – livre conquistado com a aposentadoria do motorista, teríamos mais chances de “tomar ‘uma’”.

festa bebida alcool cerveja pesquisa

O analista Adam Jonas afirmou, no documento, que haverá “mais oportunidades de beber antes de entrar no carro”, e também “dentro do carro”. Com o vislumbre de um futuro sem volantes e pedais, a cabine do veículo ganha outras funções e está sendo repensada pelas fabricantes que investem em autônomos.

Com um olho no amanhã, Jonas prevê que geraremos mais lucro especialmente para comerciantes, fabricantes premium e cervejarias. O analista também vê um aumento do rendimento de restaurantes que servem bebidas alcoólicas.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário