Peugeot 2008 Crossway chega ao Brasil por R$ 83.690

Versão aventureira do crossover vem equipada com motor 1.6 de 122 cv

Por AutoPapo12/09/16 às 18h54

No mercado brasileiro desde 2015, o Peugeot 2008 acaba de ganhar sua primeira versão aventureira. Intitulada Crossway, a nova configuração vem equipada com motor 1.6, que gera 122 cv de potência e 16,4 kgfm de torque, e transmissão automática com possibilidade de trocas manuais por meio de aletas. O preço é de R$ 83.690. O modelo terá comercialização limitada em 500 unidades, todas na cor Blanc Naré.

(Peugeot/Divulgação)

O 2008 Crossway conta com novas molduras para caixa de rodas pintadas em preto, capa cromada sobre os retrovisores, adesivos exclusivos da versão nas laterais e rodas aro 16”. Internamente, os bancos dianteiros em couro têm o logotipo da série bordado e o jogo de tapetes é personalizado.

(Peugeot/Divulgação)

Além dos itens mencionados, o crossover também é dotado de sistema i-Cockpit, central multimídia com tela de 7” sensível ao toque compatível com Apple CarPlay. Também fazem parte do pacote de itens ar-condicional digital de duas zonas, direção elétrica com assistência variável banco do condutor com regulagem de altura e seis airbags.

(Peugeot/Divulgação)

VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário