Peugeot vai esquentar Salão de São Paulo com muitas novidades

Serão três versões novas, sendo que uma já tem vaga reservada nas revendas

Por AutoPapo16/08/16 às 17h18

De acordo com nossos parceiros do Autos Segredos, a Peugeot tem grandes planos para o Salão de São Paulo – que começa no dia 10 de novembro. A montadora francesa irá apresentar as novas gerações do 308 e 3008, além da versão Crossway para o 2008. Também estão previstos alguns carros conceitos que servirão de parâmetro para o caminho futuro da fabricante.

(Peugeot/Divulgação)

No entanto, nem todas as novidades vêm para ficar. A entrada do hatch médio 308 no mercado foi atrasada devido ao câmbio, enquanto o crossover 2008 deve ser mostrado apenas para se ter um teste da reação do público.

Já o 2008 Crossway está garantido no mercado brasileiro e será posicionado entre as versões Allure e Griffe. A versão virá equipado com o motor 1.6 FlexStart, que gera 122 cv de potência se abastecido com etanol. Para casar com o propulsor, a marca do leão usará o câmbio automático de seis velocidades – que estreia na linha, substituindo o manual de quatro velocidades.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário